quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nail Art: inspirada por uma música!

A unha 22 do desafio era para ser inspirada por uma música. Eu fiquei em dúvida, por que eu vario muito meu estilo musical, mas depois lembrei de uma e na hora me veio 'Tem que ser você!'. A música que escolhi é (It)Feels So Good do Steven Tyler (vocalista do Aerosmith,mas essa é uma só dele).

Dá o play e vai curtindo um sonzinho enquanto lê ;D

Eu amo muito muito muito essa música, a letra, o ritmo, o Steven, tudo. Eu fiz um desenho pra cada unha inspirada em trechos do clipe.


Esse foi o resultado. Vou mostrar cada inspiração

Indicador- Fitas do microfone: O Steven sempre usa esse microfone, onde ele tem penduradas varias fitas de pano com diferentes estampas. Eu tentei reproduzir parecido(não deu muito certo,maaas fazer o que)


 

Usei: 2x Água de coco-Dote; Lov.u-Impala; Verde palmeira e Amarelo pop art-Colorama; Caneta para nail art BRANCA.

Médio- Rosa: Têm uma parte no clipe que eu adoro, que é quando ele cheira uma rosa. Eu achei um tutorial no Copy That,Copy Cat ensinando um desenho super fofo e copiei.



Usei: 2x Ouro nude-Risqué; Preto fosco-Risqué; Lov.u-Impala

Anular- Pássaro: No final clipe aparece um pássaro(será que é um urubu?) voando, indo embora. Adorei. Tentei copiar exatamente a cena mas não ficou muito fiel. No CTCC têm um post com esses passarinhos.



Usei: 2x Batida de coco-Dote; Preto fosco-Risqué

Mínimo- Jaqueta: Eu pensei em fazer uma estrela com bolinhas que parecem rebite imitando o detalhe da jaqueta dele, mas depois eu me joguei e fiz a unha inteira de rebite heuehueh

o sol refletiu,não deu pra tirar uma foto boa :(

Usei: 2x Black-Dote; Bolinha para nail art que não sei a marca

Polegar- Unha do Steven: SIM! Esse cara usa a unha pintada desde muito tempo de um jeito só: nude com uma listra preta! Eu imitei ele mesmo! hehe


não sei se tem nude,mas a listra tem
Usei: 2x Ouro nude-Risqué; Preto fosco-Risqué

Mais fotos






Meninas,desculpem por umas fotos borradas e pelas minhas cutículas secas(vergonha o/), mas no dia que tirei foi uma dificuldade pra conseguir foto boa...Mel deus!

E desculpem tanto atraso de postagem, tá difícil essa vida de estudante, e eu só estou no segundo ano! Tem dia que eu nem entro no computador...Agora nesse feriado nem vai ter post de coelhinho bonitinho nem nada por que eu vou estar na praia e lá nem tenho internet :( Semana que vêm eu volto!

Um comentário:

  1. Ai, que linda a unha! Adorei a inspiração :D
    E as fotos estão de boa.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...