sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nail Art: Birds!


Olá meninas!! Essa virou mais uma unha do desafio. Virou porque eu fiz ele pro desafio da Sophia do blog Unhas a Trois, só que super combinou com o desfio da vez,que era estampas!


 Eu tenho um casaquinho rosa que tem esses passarinhos desenhados, e além do mais já tinha muita vontade de desenhá-los nas unhas.

Usei: Lucena-Hits e Black-Dote

zoon
 No concurso do Unhas a Trois só valia usar preto e branco. Confesso que eu fiquei indecisa no que fazer para mandar. Acabei não ganhando :/ Mas eu amei o resultado.

foi essa a foto que eu enviei pro concurso

Eu adoro essa coisa de se inspirar em algo e passar pras unhas, eu fico me achando,sério kkkk Aqui umas fotos em que eu me inspirei
Copy that,Copy cat
Não achei a fonte



Me inspirei nessas,mas o que mais me ajudou foi o meu casaquinho mesmo heuheu.Para finalizar,uma foto fofinha :3

 Desculpem pela demora dos posts, acho que eu tava com preguiça :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...