sábado, 7 de julho de 2012

Nail Art: Nuvens!

Olá meninas! Hoje eu mostro nas unhas nuvenzinhas! Vocês já devem ter visto muitas fotos assim na internet, essa nail art faz bastante sucesso, por que é muito linda. Eu vi uma vez e quis fazer, mas eu não salvei a foto,não sabia o nome, daí não deu pra procurar. Eu fiz um pouco diferente, com 2 ondas, não com 3 como o certo... Mas tudo bem, até ficou fofinho :3


Aqui tem dois links pra vocês terem ideia de como é: no Unhas a Trois-nuvens holográficas; e no Nailside-tutorial.Depois de um tempo eu descobri o nome, daí demorei um pouco pra postar ela. No link do tutorial tem fotos muito boas e dá pra fazer tranquilo.

As cores usadas: Sophia-Panvel; Savana-Fina Flor e Violeta-Passe Nati


Eu já estava usando o Sophia,fiz essa arte pra diferenciar mesmo. Não achei que as cores combinaram muuuuito, mas eu estava com pressa(palmas pra mim juntando nail art+pressa). Pra finalizar uma camada de Seche Vite.


Só pra finalizar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...