segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nail Art: Esponjado neon!

Olá meninas! Tudo bom com vocês? Começo de semana, dá uma preguiça... Por isso que hoje eu vou mostrar uma nail bem colorida, é de doer os olhos, super neon!

Essa foi a unha que eu usei em Florianópolis, durante a viagem.



As minhas unhas estavam mais cotoquinhas, daí eu optei por algo colorido. Essa era uma das nail arts que eu estava doida pra fazer, um esponjado neon e todo 'desrregulado'. Dá pra entender como se faz esse, bem diferente do que as meninas fazem esponjado, colocando uma linha de cada esmalte na esponja. Nesse você coloca o tanto que quer e aonde quer,sacou? heuhhueu


Usei 2 camadas do Branco da Realce, e os coloridos foram o Cielo(que não é bem neon),o Eclipse e o 4ever, da Elke, aqueles que o meu pai trouxe pra mim,lembram? Foi fácil de fazer e de limpar também.


Fiz esmaltação americana porque o branco é um saco pra limpar direitinho, vocês sabem. Achei bem legal. Na rua, quando eu parava num lugar sempre falavam da minha unha, me senti heuhue


Durou 3 dias, depois começou a lascar, e eu fui arrancando, não tinha levado acetona, depis fiquei sem ,até voltar pra casa, mas passou rapidinho :( Eu adorei, até pensei eu usar os neons da Coleção Rebeldes,da Impala, mas eles não combinavam muito. Não recomendo.

Gostaram? Ficaria super legal no verão né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...