quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ano novo com: Whimsical- Revlon

Olá meninas! Continuando a postar os "atrasados" hoje eu vim mostrar esse lindo que usei na virada do ano. Acho que esse vocês já conhecem né? hahaha

O Whimsical é dupe do Glitter In The Air da Deborah Lippmann. No dia que comprei ele eu estava no shopping, olhando as lojas, ai resolvi entrar na Shépha, por que sempre chega umas novidades. Tava olhando os expositores e vi um glitter rosa da Revlon, o Sparkling. Perguntei pra moça se não tinha outros, ela bem calma falou "Ah,chegou um azulzinho,vou pegar,é o último". Como boa viciada, minha pernas ficaram bambas, e eu pensei "É meu!"


Claro que eu sai de lá com a belezinha e morrendo de vontade de usar! Mas eu guardei até o ano novo pra estrear ele em uma data especial né?

Não consegui bater fotos a altura,vou ter que usar de novo, mas ta valendo.


As vezes o Whimsical parece mais agressivo do que o GITA, como nessa comparação que achei. Mas não por isso tira a beleza dele. Eu gostei de mais, além de que é uma opção mais barata pra quem não quer torrar um monte de dinheiro com um DL, o difícil é achar. Eu nuca tinha visto na minha cidade, e olha que sempre procurei, esperei pelo menos um ano por ele e nada, quando resolvi que ia comprar na internet achei!




Antes de usar dei uma pesquisada em qual esmalte passar por baixo, e achei uma combinação que ficou boa com o Píer, da Impala, só não achei mais o site pra mostrar aqui. Ficou assim, 1 camada 'bem passada' do Píer, senão ele fica mais escuro, 2 do Whimsical e 1 de Seche Vite (o meu tá na metade mas já tá díficil de usar,o pincel é muito curtinho, tem que ficar virando o vidro).



Eu adorei o resultado, pena não ter conseguido fotos melhores :/


Gostaram amores?


Um comentário:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...