quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

4ever- Elke e Damon-EDK

Oiii,tudo beleza?

Acho que eu estou numa onda de laranjas... Semana passada mostrei aqui uma combinação alaranjada,e hoje de novo! 


Esse laranja bem acesso é o 4ever, da Elke. A marca não é muuuito famosa, mas esse esmalte em particular me surpreendeu. A cobertura é ótima, com 2 camadas consegui cobrir as unhas. E eu gostei muito dele, será que pode ser chamado de neon? Já usei em outra combinação, junto com mais dois esmaltes da marca.



Quando esmaltei já estava querendo fazer essa combinação, não esperei nem um dia e 'tasquei' uma camada do Damon- EDK por cima. Achei que ficou legal. Laranja e preto já se dão bem, mas o azul ali no meio trouxe um 'charme' a mais.


Finalizei com uma camada de Seche Vite e outra do TC da Big Universo. Mas deu bolinhas porque o Seche  já esta no final,e fica difícil pegar :/ Mas durou 4 dias,acabei de tirar.

Gostaram da combinação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...