quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Swatches: Mari Moon Multigirl Glitter Shock Hits

Oii meninas! Tudo bem?

Não sei vocês, mas quando eu vi as primeiras fotos dessa coleção eu fiquei louca de vontade de ter todos eles! Sou apaixonada por glitters hexagonais, e esses esmaltes ainda vêm em tom de roxo, combinação perfeita. Corri pro site e comprei meu kit. Chegou segunda, e eu fiz swatches pra mostrar pra vocês ^^

Adoro essa caixinha que uma completa o desenho da outra

Cupcake, Banana-Split, Suspiro e Cheesecake

Todos eles eu usei 1 camada sobre um esmalte preto, 2 camadas sozinho e 1 sobre um esmalte de base parecida. No pincel vem bastante glitter, podendo passar só uma camada direto, sem ficar espalhando(a não ser que queira, pra ficar mais distribuído)

Banana-Split: Começar pelo todo colorido. Ele tem glitters hexagonais maiores em verde,azul escuro, laranja,rosa,vermelho e pequenos em dourado e prata. A base é transparente, possibilitando várias combinações. Gostei bastante. No mindinho está o Gens, da Milani que eu usei para comparar. São parecidos, mas dá pra ver a diferença nos glitters pequenos. Quem quiser substituir pelo internacional é uma boa opção.



Suspiro: Uma coisa fofa. Eu achei no começo que ele era meio brega, mas depois mudei de ideia. Sozinho fica estranho, mas sobre um roxo claro me fisgou. Glitters hexagonais maiores em azul escuro e claro, e rosa e pequenos rosa escuro e claro,azul e (acho) branco. Base clara lilás, meio transparente, leitosa. No mindinho usei sobre o Ventinho Bom,da Colorama. Assim achei que ficou mais bonito. Sobre preto até vai, mas não fica aqueeela beleza.


Cheesecake: Dupe do Bad Romance da tia Deb. Lindo,maravilho, o que eu mais gostei. Tem glitters hexagonais maiores em roxo(pareceu holográfico) e menores em roxo e rosinha. Base cinza transparente. Sozinho fica feio. Usei sobre o Selva,da Fina Flor no mindinho, um roxo escurão e achei que combinou mais que com preto.

 
Cupcake: pode ter dois preferidos?? Não sou muito fã e rosa, mas esse clarinho no estilo menina ingênua me tocou lá no fundo do coração ♥. Glitters hexagonais gigantes em branco, maiores em branco(pareceram holográficos também,fiquei em dúvida se é braco ou prata),azul claro, verde,rosa,laranja e pequenos em prata e branco. Base rosinha, leitosa, mas cobre bem. No mindinho está sobre o Zazá, da L'aPogée, mas eu prefiro sozinho, não distorce o tom do rosa. Sobre preto fica MUITO estranho, não rola.


Eles já estão na loja virtual da Hits desde semana passada. Cada um por R$5,50 ou o kit por R$19,50.

Gostaram? Eu amei, sou desesperada demais por glitter heuheu

2 comentários:

  1. Lindos demais esses glitters, quero tds kkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São muuuuito lindos!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...