sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inspirações: carimbos!

Oláa, hoje vou fazer mais um post de inspirações. Dessa vez o tema mostrando unhas carimbadas! Vou confessar, esse é um efeito que eu adoro, mas nunca mostrei aqui no blog por que ainda não gostei de nenhuma carimbada que fiz, mas to tentando me aperfeiçoar. Quero carimbar lindamente como as blogueiras que sempre vejo! Essa vai ser minha meta agora hahaha

Vamos as fotos?
     

Foi por causa dessa unha que eu comecei a amar o Carbono, da Colorama. Ainda não realizei meu desejo de sair por ai com essa nai art.

   


   


Essa unha é muito linda, ainda quero fazer uma parecida. 

Gostaram? Só queria pedir desculpas por estar uma imagem mais pra direita,outra pra esquerda, mas não consegui alinhar :/

Quando usar minha plaquinhas e o resultado ficar melhor mostro aqui ^^ 



Um comentário:

  1. Amei as fotos!!!
    como eu gostaria de conseguir....

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...