segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sweet Desire- EDK

Oi oi gente! Quarta-feira começaram as minhas aulas. É voltou, agora é terceirão! E esse foi o esmalte que eu escolhi pro primeiro dia :D Achei a base clarinha com glitters coloridos um charme!


 Usei 3 camadas, mas dependendo da esmaltação fecha com 2, eu preferi colocar mais glitters. Depois 1 camada de TC Vefic. o TC deixou a base um pouco mais roxinha ao vivo, mas acho que nas fotos nem se nota. Mas não prejudicou em nada.



A base é branquinha, mas nem um pouco grossa! É muito bom isso pra esmaltar, além de deixar uma aparência mais suave. Na verdade o TC nem era necessário, mas eu uso pra durar mais. E durou viu? Ficou 4 dias na unha, só no terceiro tinha umas lasquinhas.


As cores dos glitters são: os maiores laranja, turquesa, amarelo, lilás e branco. Médios laranja e azul bebê. Pequenos turquesa, roxo, verde, e laranja.



Mesmo eu usando 3 camadas o vidrinho(que tem 8 ml) continua super cheio. Muito legal! Até ia fazer um degradê nele e tentar carimbar, mas resolvi fazer outra esmaltação.


Já to louca pra usar os outros EDK! Tomara que eles tenham a mesma base fluida do Sweet Desire. Será?

Gostaram meninas? Bejoss ;P


Um comentário:

  1. esse esmalte é um charme mesmo, não tenho nenhum da marca ainda..

    Seguindo aqui seu blog, bjos.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...