sexta-feira, 2 de março de 2012

Nail Art: Glitter!

Ia ser mais um post só com glitter, só que eu só tenho um glitter forte da Hits, e queria muito usar ele. Como já pintei a unha inteira com ele e mostrei aqui e aqui, resolvi fazer uma coisa mais 'menininha'.

O desafio da vez era Glitter, e o escolhido foi o 612 da Hits.


Ele é lindo demais, e pra destacar usei 3 camadas do Renda-Risqué,para os detalhes o Black-Dote. Esses pontos ali em cima são strass para unhas(ou pra qualquer coisa que você quiser colar). Eu comprei uma cartela que veio um monte por R$2,50(na promoção, senão fica R$5).E são reutilizáveis.


Na foto eu estou segurando outro glitter da Realce. Como vocês podem perceber ele brilha no Sol, e está escrito holográfico(só por isso eu comprei). Fui tentar deixar o 612 com outra cara, mas eles não brilharam muito :(
Na sombra e no Sol :P
esses detalhes parecem um quimono fechado, sei lá
close no polegar
luz artificial

foto borrada,mas é só pra mostrar a holografia
Esse da Realce se chama Holográfico(¬¬). Ele parece o Na mira 3D da Impala só que em fundo transparente. Também lembra o Star da Risqué, mas o Star têm glitters mais finos.

Minha inspiração foi essa unha abaixo, não tenho certeza,mas parece que é da Pimp Nails, não consegui achar direitinho.É uma unha natalina, mas eu fiz do meu jeito(usando azul :B)


Uma fotinho da série "Natureza" só pra vocês heuehue


Gostaram da minha nail menininha??

Um comentário:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...