domingo, 4 de março de 2012

Ultimas comprinhas! São Paulo+Joinville

Meninas,sexta-feira meu pai foi pra São Paulo, e eu dei uma listinha de esmaltes que eu queria que ele trouxesse, acreditam que o coitado ficou 2 horas procurando e em toda loja que ele entrava as mulheres diziam que não tinha?? Nem Hits tinha!! Sério, fiquei com pena dele.

Bom,mas duas coisinhas ele trouxe, e outras 2 eu comprei aqui em Joinville, olha só:


Cartela de adesivos; R$2,50: em Itapema eu fui ver e essa custava 9 reais ¬¬, que bom que meu pai trouxe, porque uns adesivos têm a forma de francesinha estilizada. 

Caneta para nail art; R$6: olha que absurdo o preço! Mas é esmalte de verdade que têm dentro eu acho, só que mancha um pouco quando desenha. Eu vi que uma menina comprou na  25 de março e se eu não me engano ela comprou um kit bem baratinho, mas meu pai só achou esta.

Marrom mutante-Colorama; R$2,80: eu acabei de encontrar aqui em Joinville, mas na cosmética só tinha 4 dessa coleção. Esse foi o que eu mais gostei.

Glitter raio-Realce; R$não lembro: eu queria um raio desses pra misturar com glitter, achei e levei na hora.

Um comentário:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...