quinta-feira, 1 de março de 2012

Na mira 3D- Impala

Oi meninas! Ano passado, em fevereiro,foi lançada pela Impala a coleção SPFW composta por 5 esmaltes. Foi um sucesso na época pois foi a primeira marca a trazer para nós, esmaltadas brasileiras, uma cobertura 3D. A gente esperava que o 3D fosse um holográfico(todos sabem que não é,mas naquela hora virou loucura!). Eu garanti logo o meu,mas só estou mostrando agora! :P


Pode-se dizer que os brilhos são holográficos pois no Sol brilham,mas não formam prisma. Usei 2 camadas sobre o Carbono-Colorama.


Logo depois foram lançados os 3D da Top Beauty, mas confesso que não gosto deles, acho ruim, pra mim a qualidade do Na mira é superior,e gosto muito mais dele. O outro que tenho dessa coleção é o azul aviador.

Fotinhos meio ruins porque eu queria mostrar os brilhos 'brilhando'



Quando comprei acabei usando sobre um esmalte claro, mas não gostei muito, ainda mais por ser fosco, o Cigarrete da Risqué. O Na mira 3D tem o fundo preto,por isso fica melhor sobre esmaltes escuros.

1 camada sobre Cigarrete-Risqué
Vocês têm ele né? Se não tiverem, é uma ótima opção de brilho, aconselho!

Um comentário:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...