domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nail Art: tribal!

Já começo dizendo que a minha coordenação motora não é muito boa, então não se assustem com os 'traços' ok? hahah

Olá meninas! Dessa vez o desafio era fazer unhas tribais, eu pesquisei e copiei algumas e dei um toque meu também, o probleminha é que eu ainda não tenho um pincel longo, aí as coisas ficaram um pouco tortas(espero que não queime os olhos de vocês)

Mão esquerda:

Eu tinha tirado fotos em que o esmalte estava com TC, só que ficou muito brilho e não dava pra ver direito na foto, daí passei a base fosca da Big

Usei muitos esmalte, aí vai a listinha: Laguna-Dote, Lov.u-Impala, Azul celeste-L'aPogee, Preto fosco-Risqué, 346-Hits, Ouro nobre-Impala, Husky-Risqué, Firenze-Realce


Mão direita: essa mão eu deixei com TC porque foi tranquilo pra bater a foto


  Mesmas cores + Relax da Penélope-Risqué  e Savana-Fina Flor



Eu comecei a fazer as unhas esquerdas ontem às 8:20h mais ou menos, e terminei às 23:18h!(mas conta como 00:18h). Eu fiquei de saco cheio e fui dormir e só terminei hoje, a outra mão demorou só meia hora!!


Conclusão: as unhas ficaram esquisitas mas eu foi ficar com elas até lascar porque eu gosto de coisas esquisitas! heueheuh 

Vocês já fizeram unhas tribais?

3 comentários:

  1. que lindo seu tribal!!As duas mãos ficaram lindas!! Eu tambem gosto de coisas esquisitas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nem ficou esquisita, gostei muito! E quanto trabalho ein hahahah bjss
    @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog,você é fofa e engraçada.Sabe que eu tb curto coisas esquisitas ?UAHUAHA.
    Comenta no meu blog :www.dedosmagiicos.wordpress.com
    Bjos !

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...