sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nail Art: bolinhas!

Hey meninas. Muita demora pra postar essas unhas, mas ainda estou com elas,fazem 4 dias que estou com eles e só as pontinhas estão um pouco gastas. Gostei!!

Essa combinação eu fiz pra mais uma unha do desafio,dessa vez era bolinhas(gosto mais de falar polka dots). Resolvi fazer de tamanhos diferentes,fica mais divo segundo minhas fontes leia-se eu mesma.


foto com flash
Usei duas camadas do Água de coco da Dote.Cobertura perfeita,e nas bolinhas o Violeta Acinzentado da Risqué,que finalmente eu achei em SC.


Pra fazer as bolinhas usei boleadores,que ainda não mostrei as fotos aqui.


Ontem uma mulher viu a minha unha e disse: -"Olha uma joaninha diferente!" haushaush Se ela diz...

bejin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...