quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nail art: Pop tart cat!

NyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyan... haushaus
Pra quem não sabe essa é a musiquinha superhiper chata do 'joguinho' do Nyan Cat. O objetivo é ficar com esse zunido no ouvido por maior tempo.Quem aguenta isso??? Eu já tava na onda colorida, resolvi colocar o gatinho nas unhas, ideia do meu amigo(primeira coisa que ele pensou quando viu essas unhas(arco-íris) foi no nyan cat).




Usei as cores do arco-íris e de base o Lindinha, da Hits. Saiu tudo torto os risquinhos dessa mão, a falta de coordenação da mão esquerda me envergonha...¬¬




Não deu pra juntar certinhos os dedos pro arco-íris ficar atrás do gatinho por que eu,bem burra,fiz ele no polegar e nem me liguei.





Pra quem ficou curiosa tá aqui o link pra vocês ouvirem a música irritante :S http://nyancat.cat/


Beijos(hoje com post animado hehehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...