quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nail Art: listras!

Oii meninas! A aula começou essa semana e ficou meio corrido pra mim,por isso só vou postar essa unha hoje, e olha que fiz e tirei no mesmo dia, porque achei feinho :^(


Usei: 2x Hippie Chic-Colorama e 
Zazá-L'aPogee
+
TC Colorama




Deu um trabalhão pra fazer! Eu não sou uma pessoa muito coordenada pra fazer riscos retos, daí usei durex, só que com durex tem umas desvantagens...

1-Demora pra secar(se tirar antes borra tudo);
2-Tem que cortar um monte de tirinhas de fita durex;
3-Cola todas ainda pra ver o estresse!



Hippie chic, 2 camadas
Algumas meninas me disseram que ficou bom, mas não gostei nada! Foi a pior parte do desafio pra mim! Amanhã posto a unha seguinte do desafio: estampa animal!

Um comentário:

  1. Acho que essas 2 cores juntas não ficou muito legal, talvez com outras ficaria melhor!!
    Bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...