quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comprinhas: São Paulo

Oláa meninas! Semana passada meu pai foi pra São Paulo, e o que ele tinha pra fazer acabava antes do meio dia, então eu(bem boba heuhe) fiz uma listinha de esmaltes que queria que ele trouxesse. Não é que ele achou alguns! Minha cara O____O TE AMO PAI! hahahah Olha só:


Os que eu pedi eram Hits, Jade, DNA Italy, mas a maioria ele acabou não achando. Acontece que ele acabou comprando mais os que ele gostou também, além dos que ele achou, aí veio isso tudo!
São eles: Meteoro- Capricho; Hefesto,Atena,Afterglow e cobertura balada- Hits; 4ever,Eclipse e Cielo- Elke; Jade- Mohda; Expresso e Beijo no escurinho- Risqué; Chocolate perolado e Violeta- Passe Nati.

O melhor é o preço. Uns foram 69 centavos, outros 99 *-* Mais caro mesmo só os holográficos. O bom é que Elke aqui tem poucas opções, e Passe Nati também, ainda mais por esse precinho, que não se acha por aqui.A gente chama de 'balaio' os mais baratos né? Na minha cidade esses de 'balaio' são no mínimo R$1,50 e lá são centavos. Acho que vou me mudar.

O que foi ruim é que o pincel do Violeta veio todo descabelado :/ E o verniz balada também, só que dá pra usar tranquilamente.

Logo mostro eles aqui

2 comentários:

  1. Que querido seu pai!! Adoreei eles, nao sabia que era esse preço lá em São Paulo :O Fiquei de cara com o preço do 'balaio' hahaha
    Mostra eles pra gente! :)

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Logo mostro.alguns já usei, só falta colocar no blog, já os holos,sóooo quando o sol resolver aparecer por aqui heuehue bejus

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...