quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bellini- Ana Hickmann

Hey girls! O terceiro desafio era usar a cor amarela, lá fui eu feliz, pensando em passar o Amarelo pop art da Colorama, aí eu me lembrei de que tinha um outro amarelo, mais clarinho, em tom 'bebê'! Beleza. O problema foi da hora da esmaltação...

De novo tá atrás dos followers,mas dá pra ver melhor
Por esse tipo de pigmentação ter muito branco, o esmalte fica mais grosso. Usei 2 camadas e cobriu bem, até achei que combinou com meu tom de pele ¬¬ Mas confesso que não deve ter durado nem 24h nas minhas unhas! Ficou com uma aparência de ser muito grosso, e nem consegui limpar os cantinhos direitos...ai, não aguentei e tirei logo que cheguei em casa. Por isso tirem suas conclusões se gostaram ou não! haushaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...