quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Savana- Fina Flor

E ai galera,tudo em cima?? Que tão um laranja pra alegrar a vida?

Mais um pro Desafio das 31 unhas. Cor vibrante, que vêm com tudo nesse verão. Usei 2 camadas e cobriu super bem. Apesar de ser uma cor forte, ao vivo ainda dava pra ver o azul manchado na minha unha! :/

Amei essa cor, já era viciada em laranja, mas vou confessar que fazia tempo que não usava unzinho.


Agora vamos falar da marca: realmente, a Fina Flor é tudo de bom. Nunca tinha comprado um da marca por que não achava, mas era super recomendado nos blogs que leio diariamente. Eis que em Itapema acho sendo  vendidos por R$1,90! hahaha Mas esse foi presente da mamis no natal, nem fui eu que escolhi,hehe

Dá um zoon no bonito!


Ah, e o que são essas capinhas pra esmalte?? Quando lançaram a coleção com as roupinhas fiquei louca, eu quis muito, lembro daquele tempo... kkk Essa é a coleção Animal Print

Foto: google ¬¬

O outro que eu tenho é o Selva, vai aparecer por aqui daqui à... é,vai demorar, a fila ainda tá grande Oo e ainda com o desafio...

Bejin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...