domingo, 25 de dezembro de 2011

Presentes de natal!

Eu fiquei tão feliz com os presentinhos esmaltísticos que eu ganhei! Querem ver?

Primeiro os gringos: essa é a minha encomenda que chegou lá do Brechó da KK:

Veio embalado todo bonitinho,eu nem sei porque quis botar essa foto mais vai né?

Orly nail rescue-Orly e o Teal of fortune-Wet N Wild

Olha o tamanho desse vidro!É enorme 13.5ml Mas é tão fofinho
Eu já testei os dois. A minha unha quebrou justamente hoje, daí eu usei o nail rescue e ele é muito bom,concertou rapidinho e nem parece que tinha quebrado. O Teal of Fortune é um brilho azul lindo que reflete um verde,não sei. Logo faço um post dele, é só passar o ano novo.

Segundo os nacionais:

Bala de hortelã,Sou Ousada,Sou ciumenta,Savana,Selva,346,Cutie Pie,Elemento X e Lindinha
Amei,amei,amei.Queria uns da Fina Flor faz tempo,mas não acho aqui em Joinville pra comprar.Lá em Itapema a minha mãe só pagou R$1,90! E esses novos da Hits, to doida pra usar, principalmente o Cutie Pie. O triste é que todos os da Hits vieram com o pincel estragado,vou ter que pedir pra trocar mimi.

E vocês,ganharam esmaltes no natal? Agora que essa data já tá quase acabando, vou ter que pensar nos post de ano novo. Será que eu uso o Cutie Pie pra ter várias cores me trazendo sorte na virada? hahaha

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...