segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lançamentos Ludurana

Dessa vez a Ludurana surpreendeu com duas coleções super diferentes lançadas uma atrás da outra. Eu adorei! Sou louca por coisas diferentes, ainda mais quando se trata de esmaltes. Eu quero já testar esses que mudam de cor no Sol,olha só:

Coleção Solar: conta com 6 cores, cada uma com o nome de uma das mais famosas praias brasileiras. São Algodoal – PA, Boa Viagem – PE, Camboriú – SC (eeeee), Copacabana – RJ, Farol da Barra – BA, e Futuro – CE.



Outras marcas também lançaram esse ano esmaltes que mudam de cor no Sol, eu quero achar pra comprar e mostrar aqui pra vocês. Parece divertido né? Você passa um esmalte clarinho,e é só sair na rua, tá com um esmalte escuro! hahaha

Aqui tem o vídeo com a propaganda da marca para essa coleção



Coleção Color Block: seguindo a tendência color block que está fazendo sucesso no mundo todo, seja em roupas, sapatos, a Ludurana resolveu ajudar as meninas que querem "descombinar combinando" seus esmaltes, com uma coleção totalmente relacionada ao assunto. São 10 cores: Black, Blue, Green, Magenta, Orange, Pink, Red, Violet, Yellow e Lemon.



Todas vibrantes, pra combinar com o verão. A opção sugerida é usar uma em cada dedo,eu acho, já que são 10 cores...

Bom,é isso. Gostaram das cores?Usariam? Lembrando que são todas feitas pra quem é alérgica, e pra quem não é também mas gosta de novidade! hahaha

Bejos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...