terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minhas unhas para o natal!

Oii gente!

Como eu falei ontem, eu preparei para eu mim usar no natal unhas postiças com símbolos natalinos (eu só fiz assim por que eu não consigo desenhar na mão direita). Cada uma com um desenho diferente e vou mostrar agora pra vocês.

Primeira coisa: o espaço que eu usei! Meu cantinho móvel haushaus Costumava ser uma mesinha pra levar comida na cama. Catei ela pra mim :P

eu usei agulha de crochê pra apoiar as unhas hahaha
Aí em cima o monte de tralha que usei.Quando digo um monte foi um monte mesmo! *-*
Obs: O nome do blog invade um pouco ali no canto, mas é melhor para visualizar as fotos assim.


Polegar: eu achava que ia ser um pouco difícil de fazer essa árvore de natal, mas foi super fácil. Eu comprei o Verde palmeira da coleção artísticas da Colorama, e ele é MUITO bom. Árvores de natal são um simbolo bem presente no natal,dá pra ver que eu me baseei totalmente no universo que possua neve, que não é o caso do Brasil, afinal eu não ia desenhar uma árvore de plastico né gente?

Indicador: essas meinhas penduradas são a coisa mais fofa, eu não podia deixar de fazer uma.

Médio: por mais que não pareça, isso ali é pra ser daquelas bolas que quando a gente sacode cai neve tá? Não ficou uma perfeição, na verdade foi a que eu menos gostei mimi :( 

Anelar: aa bolinhas douradas...kkk adorei essa unha, só pelo detalhe de luz que tem nas bolinhas. O dourado eu usei o Ouro nobre da Impala que já mostrei aqui.

Mindinho: por que não um floco de neve?? haushaus até que ficou uma gracinha hihi


Polegar: isso é pra ser uma casinha fábrica do papai noel com neve no telhado e uma janela.E um caminho de pedras(?) também.Aham.Tem florzinhas rosas...

Indicador: corações e bolinhas vermelhas. Eu não sei qual foi a minha ideia pra fazer essa unha

Médio: bonequinho de neve frufru coisa fofa. Amei. Gutiguti

Anelar: RUDOLPH eeeee pra quem via sempre o especial de desenhos do papai noel. Eu gostei,só não valorizou muito o fundo escuro,quase nem aparece a minha reninha.

Mindinho: bengala de natal. Clichê. Por isso não podia faltar aqui! huahuahua Tem até lacinho dourado

O que vocês vão usar no natal??Beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...