quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hefesto-Hits

Olá meninas! 

O esmalte da vez é essa belezura de cobertura, o Hefesto! Pra quem não sabe,esse esmalte é somente uma cobertura que deixa qualquer esmalte com um prisma holográfico perfeito. Ele é da coleção Hits no Olimpo, lançada esse ano.

Na luz artificial
O bom é que essa cobertura brasuca é melhor do que as internacionais. Ou seja, a gente pode ter o melhor esmalte por um preço mais baixo! eeeeee


No sol
Usei sobre 2 camadas do Bata Rosa da Impala.Pra ele só é necessário 1 camada. Eu queria ter usado ele sobre um esmalte mais escuro, mas eu tinha uma peça de teatro que estava apresentando e eu e a minha irmã gêmea de mentirinha combinamos de ir de unha rosa hausahas E como eu queria estrear o Hefesto, fui de rosa mesmo.

Na sombra

Só me desculpem as pontinhas gastas, quando tirei as fotos acho que já tava com 3 dias :( O preço sugerido pra esse esmalte é de R$ 8,00. Eu paguei R$7,90 ¬¬

Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...