terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reestruturador- Risqué Technology

Oi gente!

Eu to vivendo um "drama" a algum tempo, porque é a minha unha crescer que logo quebra, um saco.Nunca tá grande e bonita,nem uma igual a outra, porque eu não corto todas as unhas quando uma quebra. Ontem dando uma volta pelo centro eu achei esse vidrinho que me chamou a atenção só por estar escrito "unhas 61% mais resistentes".

Já faz tempo que eu to usando fortalecedores, bases contendo vitaminas, mas nada dá certo. Eu ia comprar o Nail Envy da O.P.I, mas tava em falta,porque dizem que esse é o melhor base/fortalecedor/tudo do mundo, e já que eu to precisando de algo milagroso...Conversando a vendedora da loja ela me disse que usou esse da Risqué e que é ótimo, não custa testar né?


O vidrinho é bem pequeno,mas tem 7,5 ml. Na embalagem promete "consertar" a unha somente com 3 aplicações. Pra isso eu vou tirar uma foto à cada aplicação e depois vou contar se dá realmente certo.



Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...