terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Comprinhas em Floripa!

Oii gente! Como passaram a virada do ano? A minha foi,digamos, desagradável...Tava chovendo pra caramba lá na praia, um frio terrível, mas mesmo assim fui eu e meu pai,solos(minha mãe não quis ir),belos e formosos pra praia só pra eu ver os fogos. Tava lindo, eu pulei as sete ondinhas, fiz promessas de ano novo,legal,mas o pior foi depois,quando todo mundo já tava encharcado parou de chover e de ventar!OK

Enfim,vamos as minhas comprinhas. Mais três internacionais pra coleção! eeeeeeeeeeeee

Tipo, China Glaze? Eles são perfeitos!! E essa coisa mini fofa fofa da Pink love?? Tá parei, mas sério eu adorei. 

Obrigada pai,obrigada mãe,obrigada tia Ivete, por terem cedido o dinheiro de vocês pra me dar esses presentinhos.

Eu não achei o nome do mini,nem na embalagem nem na internet Oo
Desde o ano passado eu tava insistindo pro meu pai me levar pra Florianópolis por que lá tem uma loja especializada es esmaltes, a Mistura Urbana. A loja é super fofa,mas eu fiquei empolgada e acabei não batendo nenhuma foto. Além de esmaltes têm maquiagens,e outros produtinhos importados. A vendedora é a Synara, lá do blog Clube das Esmaltadas.

Olha só a sacolinha em que vêm os produtos


Além disso, lá na loja tem o Clube do esmalte, onde a gente ganha um cartão e depois de comprar 14 esmaltes vale escolher um esmalte nacional de lá. 

Adorei esse passeio com o intuito de comprar esmaltes haushaus. Paguei R$25 em cada China Glaze e R$7 no mini. Logo logo vão estar aqui no blog. E vocês, quais os seus importados preferidos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...