domingo, 8 de janeiro de 2012

Dark red- iQ cosmetics

Oii, como tão? Pra começar o Desafio das 31 unhas que eu postei ontem, eu usei esse vermelho vinho que ganhei da minha amiga Nathalie, e já faz tempo que ela me deu, mas só agora fui testar...hehe

Eu usei 2 camadas e me surpreendi, por que ele é lindo, e tem um brilho intenso, mas vou confessar, não consigo ir com a cara dos vermelhos, hun hun, acho comum demais, já foi usado demais pelas nossas vovós, nossas mamães, agora pra mim tá na hora de apostar nas outras cores, e deixar o comum de lado!

luz natural

flasch
Essa é a cor real dele, bem vinho

o importante é o vidrinho, a minha mão tá ali de figurante haushaus


E vocês, gostam dos vermelhos? Be ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...