sábado, 27 de outubro de 2012

Arara-Vermelha- Realce

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é sábado!Finalmente!

Bom, o esmalte de hoje é meio que um que eu comprei por impulso. Assim, quando eu vi swatches dele eu gostei, porque ele tem glitters vermelhos junto, mas na hora de passar...

Esse é o Arara-Vermelha da coleção Animais Exóticos. 

Eu não gostei. Foram 3 camadas, e super difícil de passar, ele é muito grosso. E ainda mais uma de TC. Com duas camadas ele ficava mais claro e bonito, mas eu não consegui esconder o branquinho das unhas. Geralmente eu consigo passar sem nenhum problema os esmaltes dessa marca, mas com ele não rolou.




Essa foto foi o máximo que eu consegui pra mostrar os glitters, mas eu não aguentei, realmente vermelho não dá, no outro dia tirei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...