sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salto Agulha- Beauty Color

Oi meninas,como vão?

Deixa eu contar a história desse esmalte comigo.  primeira vez que eu vi foi nas unhas da minha amiga, e eu sai atrás dele em todas as cosméticas aqui de Joinville, e nada do bichinho. Quando eu fui pra Florianópolis, entrei numa e ele estava lá,lindo me esperando. Obvio que eu comprei,né?


Não deu pra mostrar toda a lindeza desse esmaltes nas fotos, juro que eu tentei, mas ao vivo eu não parava de olhar pras minhas unhas(era o tempo todo).

Usei duas camadas dele e uma de Seche Vite. Ele ficou fininho. Ai,essas partículas me seduzem.


É o primeiro esmalte da marca que eu comprei. Eu gostei da cobertura, mas não sei se é assim sempre, porque não comprei mais nenhum.


Amor demais. Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...