quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Suspiro- Hits

Olá! Mais um glitter!

Tudo bem com vocês? Pra essa combinação eu usei um esmalte por baixo, 2 camadas do Ventinho Bom da Colorama. O Suspiro também faz parte da coleção Multigirl Glitter Shock da Hits.

Parece que tudo o que eu falo aqui é "eu amei esse esmalte,esse também, e esse esmalte é lindo demais!", mas as vezes não dá pra resistir. Ele é muito fofo!

Usei uma camada generosa do Suspiro e uma de Seche Vite. Se tivesse usado ele sozinho não teria gostado, por a base dele é rala, mas com um cremoso por baixo eu gostei.




Os glitters são médios e pequenos da mesma cor, rosa e azul, numa base clarinha lilás. Adoro roxo.


E vocês,gostam?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo! Eu adoro glitter mas quase nunca uso, pq acho difícil retirá-lo.

    Seguindo, beijos
    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...