terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cupcake- Hits

Oi meninas!! Parece que eu resolvi usar glitter tudo de uma vez. 

Esse é um lindo que eu já mostrei aqui, quando fiz swatches da coleção Multigirl Glitter Shock. Eu amei muito quando vi as primeiras fotos dele, por conta dessa base clarinha e cremosa.

Usei duas camadas dele e uma de Seche Vite. É difícil de passar, porque ele é grossinho, mas pra tudo se dá jeito. Ele tem glitters grandes brancos, médios azuis,laranjas,rosas,brancos,verdes, e pequenos prateados.


Sombra

Na minha opinião essa combinação de cores deu super certo, é tão fofinho esse esmalte.


Desculpem por essa unha quebrada do indicador, mas eu tenho muita pena de cortar as outras nove por causa de uma...enfim.

Vocês curtem glitter,clarinho,mistura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...