quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Swatches: Impala Fun

Oi meninas! Eu passei o carnaval em Itapema, e claro, não podia deixar de trazer esmaltes! Parei na cosmética de sempre, e tava lá, toda linda a coleção Fun, da Impala. Paguei R$2,90 cada. Querem ver?

A coleção Fun foi lançada agora no começo do ano querendo representar o universo jovem, trazendo cores alegres. Cores para o outono/inverno 2012.


Release oficial da Impala:
Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.

Com cinco cores intensas, do coral ao nude, a coleção Impala Fun é um preview do que estará em evidência na próxima estação. Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos.
Todas as fotos mostrando o esmalte na unha e no vidrinho respectivamente. Todas com top cout Dote.

Twenty years-2 camadas: esmalte divo. Coral puxado pro laranja,puxado pro rosa. Uma coisa bem doida. Cor vibrante,alegre, adorei!


Rosa candy-2 camadas: rosinha, praticamente nude. É perolado, mas os brilinhos dourados quase não aparecem na unha, dá só uma leve diferença. Bem mais rosadinho que o Ouro nude da Risqué. Gostei bastante.


Esconde-esconde-2 Cadamas: Verde beeeem escuro. Parece preto. No vidro tem uns brilinhos azuis/verdes(?) que quase não aparecem nas unhas. Minha amiga achou parecido com o Carbono da Colorama, mas perto eles se diferenciam.


Lov.u-2 camadas: vermelho. Até gostei porque ele me lembra cerejas, mas é um cremoso comum. A diferença é que é super fácil de limpar e não mancha.


Ploc-2 camadas: roxinho fofo. Muitas já falaram que lembra o Audrey, também da Impala. Eu não tenho ele pra comparar, mas acho que o Ploc tem menos cinza, não sei. A cor real é a do vidro(não consegui capturar direito). Adoro cores nesse tom.


 amando esses novos rótulos estilizados que a Impala tá fazendo. Dão um up  no vidrinho(antes eram só o nome da cor e o da marca,lembram??). Adorei as cores, super 'cara de adolescente' (oi!), vou usar correndo! A marca já tinha apostado nesse universo quando lançou a coleção Rebelde, mas sério, essa tá bem melhor! Graças à Deus eles não vieram com mais metalizados neons haushaush O que vocês acharam?

5 comentários:

  1. Ameii o Twenty years, o rosa candy e o ploc!! que lindoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb amei esses.O lov.u é vermelho comum e o outro q tinha tudo pra ser um verde divino é muito esuro :(

      Excluir
  2. Essa coleção tá muito fofa!
    Quero para experimentar também :o)
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  3. Essa colecao é realmente lindaa! Ainda nao comprei nenhum, mas espero ter eles logo..
    A respeito dos novos rótulos, sao realmente mais bonitinhos e eu ate tinha gostado, acontece que comprei dois esmaltes da coleção cromo, e os rotulos que eram um marrom/dourado simplesmente ficaram brancos, parece que meio que a tinta derreteu, nao sei.. nao da nem pra ler o nome do esmalte mais! Nao sei se esse é assim tambem, mas é melhor prevenir hahah bjsss
    @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que você escreveu eu fui conferir os meus,e o do ouro nobre esta gasto tb,mas não saiu o nome

      Excluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...