quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lançamento Risqué- Risqué Technology



A Risqué tá com tudo por esses dias. Estão vindo novas cores em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, especias lá pro SPFW, em tons bem invernais, e junto com isso tudo vão lançar uma coleção de tratamento.


“Para o relançamento da linha Risqué Technology, além da inovação dos vidros coloridos, a marca traz a mais alta tecnologia para o cuidado das unhas, com produtos para cuidados específicos e uma Cobertura Brilhante que aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias. São produtos diferenciados e altamente eficazes."

Esses produtos já eram da linha da marca, mas ganharam novas embalagens, mais coloridinhas. Eu já mostrei AQUI a base niveladora e a minha experiencia com ela. A descrição dos produtos segundo a marca:

Cobertura Brilhante: "aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas"

Base Reestruturadora: "recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação"

Base Niveladora: "é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes."

Reparador Noturno: "o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo."

"Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada”

São para chegarem as lojas em fevereiro,sem data definida, e o preço sugerido é de R$3,20. To doidinha pelo roxinho e o verde!!

3 comentários:

  1. oi Duda,olha o link da loja q vende o glitter q te falei:
    http://youmixcosmetics.ecrater.com/c/135056347/glitters

    Espero ter ajudado,bjinhos,
    vivis

    ResponderExcluir
  2. Essa eu faço questão de comprar, tratamento para as unhas nunca é demais.
    Bjoos

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...